Let's celebrate loyalty!

Let's celebrate loyalty!

Numa altura em que nos vimos obrigados a manter uma distância de segurança, os animais foram para muitos a única segurança que tinham à qual se agarrar. 

Nós, como tantos vocês aí em casa, guardamos neles os nossos pensamentos e angústias, mas foi neles também que encontramos tão boas energias... foi neles que vingámos os beijos que ficaram por dar, foi a eles que demos os abraços que também com os nossos queríamos partilhar e foi com eles que estivemos presentes em casa, 24h por dia, quando um confinamento não nos permitia sair.

Mas ao mesmo tempo que os nossos recebem toda a nossa atenção, infelizmente continuam a existir muitos animais que não têm  o conforto de uma casa e que, com todas as dificuldades que existem actualmente em todas as áreas, também eles se vêem com mais carências. 

Fazendo os nossos patudos parte da nossa família, há muito que os queríamos incluir também na família de #meljewellovers. E se o podemos fazer ajudando quem os ajuda, então este vai ser também o nosso contributo.

Hoje apresentamo-vos o Zoe Pet Silver Locket. Uma argolinha e pendente em prata que vai permitir que os vossos patudos tenham a sua inicial na coleira. Uma medalhinha igual à nossa, para que também eles entrem a partir de hoje nesta família de #meljewellovers. 

Para que esta peça faça realmente diferença, não podíamos deixar de nos associar a quem luta diariamente pelos seus direitos. Por cada Zoe Pet Locket vendido, 10€ reverterão a favor da SOS Animal, uma ONG, sem fins lucrativos, de proteção animal e ambiental que conta com voluntários e apoiantes em todo o país.

Para todos aqueles que por algum motivo não possam contribuir com esta peça, saibam que uma simples partilha pode fazer toda a diferença no apoio à SOS Animal e aos patudos que estão a seu cargo.

Este natal, mais do que nunca, vamos ajudar quem pudermos, seja com donativos e contribuições a associações, comprando no comércio local, doando bens (a Sílvia Pinto Pereira está com uma ação que merece toda a vossa atenção!) ou simplesmente estando atentos aos nossos, com uma palavra de conforto e atenção! 💛

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.