Quanto tempo é necessário para produzir uma peça com impressões digitais?

Quanto tempo é necessário para produzir uma peça com impressões digitais?

Sabe como funciona todo o processo das peças das impressões digitais?

Queremos que fique a par de todos os factores que deve ter em conta quando encomenda uma peça personalizada com as impressões digitais dos que mais ama.

 

1. O processo de produção destas peças é artesanal e o tempo de produção pode demorar cerca de um mês na sua totalidade. Todas as peças requerem atenção e cuidado da nossa parte para a sua execução e cada peça passa por várias fases ao longo de todo o processo:

  1. Fundição no metal precioso em questão, prata 925 ou ouro 19,2kt
  2. Acabamentos manuais
  3. Banhos
  4. Certificação por parte da Casa da Moeda / Contrastaria

 

 

2. Além do tempo de produção da peça, deve ter em conta o tempo do envio. Até ter a peça concluída nas suas mãos são necessários três envios no total:

  1. Envio das ceras/moldes para a sua morada
  2. Devolução das ceras já moldadas, feita por si ou por aqueles que mais ama, para a nossa morada
  3. Envio da peça final para a sua morada, feito por nós logo que a produção da peça esteja concluída

3. Deve ter em conta o tempo que irá necessitar para fazer os moldes. O processo de modelação é bastante simples e rápido. No entanto deve ter em conta a sua disponibilidade para o fazer. Deve também contar com a disponibilidade de outras pessoas envolvidas caso não vá moldar a medalha apenas com a sua impressão digital.

 

4. O tempo estimado de cerca de um mês para a produção da peça é contabilizado apenas após a recepção dos moldes na nossa morada. Poderá encontrar a morada de envio no cartão que segue dentro da caixinha do kit. Caso perca o cartão com todas as indicações, por favor entre em contacto connosco através de email para o hello@meljewel.com

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.