Fingerprints Ring - How it's made

Fingerprints Ring - How it's made



Produzidos manualmente no norte de Portugal, os anéis fingerprints são mais do que uma jóia personalizada uma vez que são moldados pelas próprias mãos do cliente que, ao efectuar a compra, irá receber em sua casa um kit com ceras que deverão moldar com as impressões digitais. Se ainda não conhece, pode perceber todo o processo de modelação que terá que fazer, aqui.

Depois deste processo o cliente apenas tem que enviar de volta as ceras para a oficina onde a magia acontecerá. O processo de produção da peça pode demorar cerca de um mês desde o momento em que recebemos os moldes, contamos-lhe tudo sobre os timings desta peça aqui. 

E é essa a magia que queremos partilhar consigo!

Acreditamos que são os detalhes que fazem a diferença e, por isso, queremos que não só faça parte do processo de modelação da impressão digital, como possa também perceber e acompanhar todo o processo de produção daquele que será o seu anel.

Existem três modelos disponíveis, que poderá optar por fazer em prata 925 ou em ouro 19,2kt. O vídeo que lhe apresentamos é da produção de um dos modelos em prata, mas em ambos os metais preciosos o processo é o mesmo. Conheça os modelos que pode personalizar com a sua impressão digital, aqui.

anéis com impressões digitais, em prata

anéis com impressões digitais, em ouro

Através de um processo ancestral de fundição, estas peças ganharão vida e poderão passar de geração em geração, sendo o verdadeiro símbolo de amor, união e família. 

Mas mais do que lhe descrevermos todo o processo, abrimos-lhe as portas da nossa oficina para que possa ver todos os pormenores da criação do seu anel com a impressão digital daqueles que mais ama.

Esperamos que se apaixone tanto quanto nós por este mundo da joalharia, verdadeiramente mágico.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.